17/03/2010

Audiência em Patos de Minas abordou temas importantes da Segurança na região. Governo 23 não marcou presença

Na terça-feira (16/03) aconteceu na Câmara Municipal de Patos de Minas uma Audiência Regional de Segurança Pública. Com um grande número de participantes, o evento foi coordenado pelo deputado estadual João Leite, presidente da Comissão de Segurança Pública da ALMG.

A Audiência Pública começou às 10h00 e só terminou por volta das 16h00, tal o volume de discussões, troca de opiniões de debates. O objetivo do encontro, segundo o deputado João Leite, era propiciar uma troca de conhecimentos e o levantamento de importantes questões sobre a segurança da região e que poderão ser trabalhadas para busca de um aprimoramento.

Usando da palavra, o parlamentar fez duras críticas aos prefeitos da região como também aos secretários de segurança dos municípios que não marcaram presença ao encontro, “Onde eles estão? Porque não vieram? Será então que está tudo as mil maravilhas na cidade deles?”

Mesmo com Patrocínio vivendo sob o signo da insegurança, registrando índices cada vez mais preocupantes de criminalidade, nenhum expoente do governo 23 marcou presença ao encontro.

O poder Legislativo patrocinense foi representado pela vereadora Marcilene Jacinto (PHS). Na foto, dr. Pacífico (delegado federal), vereadora Marcilene, deputado João Leite, Major Dumond e dr. Carlos, delegado de Patrocínio.