11/03/2009

Aula inaugural da UniPós 2009 foi um marco na instituição

A aula inaugural da UniPós 2009 realizada no último sábado, 7 lotou o Anfiteatro da instituição que recebeu aproximadamente 210 novos alunos, os cerca de 80 que estão concluindo, direção, convidados e imprensa.

Tiveram início os cursos: Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil; Educação Física Escolar; Gestão em Saúde Pública e da Família; Inspeção Escolar, Supervisão Educacional e Orientação Educacional; MBA em Consultoria Empresarial e MBA em Gestão Ambiental.

Para o presidente da Funcecp, Engº. Joaquim Teobaldo o curso de Pós-Graduação é um grande diferencial na carreira profissional através dos conhecimentos específicos peculiares de uma especialização. Ele avalia os cursos do Unicerp como sendo altamente qualificados e em seu discurso agradeceu os presentes e, principalmente todos os que optaram em cursar a UniPós.

Inédito
A superintendente da Funcecp, Profa. Marilene Tidei Casagrande também deu as boas vindas aos novos alunos, elogiou a coordenação e todos os envolvidos na campanha da UniPós que está sendo um marco na instituição em 2009 com mais de 200 novos alunos com faixa etária entre 22 e 62 anos.

Segundo o coordenador do curso, Prof.Laércio Vida, a UniPós do Unicerp traz os melhores profissionais de cada área para passarem sua bagagem através de módulos quinzenais aos sábados. “Seja como diferencial mercadológico ou como realização pessoal, os cursos de Pós-Graduação tornaram-se grandes agregadores às carreiras profissionais.

No entanto, é imprescindível escolher bem a área e, sobretudo, avaliar a credibilidade da instituição. Parabéns a todos que escolheram o Unicerp que tem mais de 35 anos de tradição na comunidade. Estamos aqui para bem servir e que tenhamos um excelente curso pela frente”, ressaltou.

A reitora, Profa. Iêda Pereira de Magalhães Martins comentou sobre a conquista conjunta do sucesso da UniPós. “Nós da administração do Unicerp, sentimo-nos realizados, pois o grande número de alunos matriculados nos nossos cursos de especialização, a maioria deles, egressos da própria instituição, mostra mais uma vez a credibilidade do Unicerp em Patrocínio e região”, frisou.

Perfil
O perfil dos alunos da UniPós é bem variado com destaque para as seguintes profissões: contabilistas, matemáticos, economistas, professores, pedagogos, geógrafos fisioterapeutas, enfermeiros, tecnólogos em agronegócio e em design, educadores físicos, biólogos, agrônomos, administradores entre outros.

Os objetivos do Unicerp de atender a demanda da cidade e região foi atendida e a UniPós recebe alunos de Coromandel, Abadia dos Dourados, Patos de Minas, Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Guimarânia entre outros.

Descontos
Para quem perdeu a primeira aula ainda dá tempo de se matricular, pois a conclusão do primeiro módulo é no dia 21 de março. O Unicerp oferece descontos especiais de 5% para funcionários de empresas conveniadas a ACIP/CDL e de 10% para 5 ou mais funcionários de uma mesma empresa e também para egressos da instituição.
Informações pelo posgrad@unicerp.edu.br ou (34) 3839-3737