28/01/2014

Banco de Empregos da ACIP/CDL apresenta números positivos

Uma boa noticia para as pessoas desempregadas.

Segundo levantamento feito pelo Banco de Empregos da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, o setor vem apresentando um aquecimento atípico, principalmente nesse mês de janeiro, quando normalmente o número de vagas é reduzido.

“O que nos tem surpreendido neste início de ano é a grande procura das empresas por pessoas a serem contratadas, o que nos leva a crer que o mercado começou o ano mais ‘aquecido’. Nos anos anteriores, o setor de recrutamento era um setor que apresentava um pequeno movimento.” – avaliou Ana Luíza Fonseca, gerente administrativa das entidades.

Segundo ela, nos últimos dias foram oferecidas e preenchidas sete vagas de trabalho, “Os interessados em ingressar no mercado de trabalho podem procurar a ACIP/CDL em horário comercial munido de currículo com foto 3/4, efetuando o pagamento de uma taxa de R$10,00. É bom lembrar que a empresa associada faz a solicitação do currículo aqui na Associação, nós enviamos o currículo para a análise e é a empresa associada que entra em contato com o candidato a vaga.” – enfatizou.

(L.S. Produções / MAISUMONLINE)