14/03/2014

Bandidos atacam e destroem banco em Patos de Minas

Duas explosões e diversos tiros foram ouvidos por moradores do Centro de Patos de Minas na madrugada desta sexta-feira (14).

Bandidos arrombaram dois bancos na Rua Major Gote. Dois caixas eletrônicos de um dos bancos foram explodidos. As ações criminosas aconteceram por volta de 03h30 e deixaram moradores assustados.

Segundo a PM, a ação durou menos de três minutos. Pelo seis pessoas com rostos cobertos chegaram em três carros, um TOYOTA/Corolla, um FIAT/Uno e um VW/Voyage, todos na cor preta, e arrombaram a porta do banco.

Os explosivos foram colocados em dois caixas eletrônicos que ficaram totalmente destruídos. Foi a primeira vez que uma ação desta natureza aconteceu na Terra do Milho. Os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro do caixa. Outro banco, também na Rua Major Gote, teve a porta quebrada.

Depois, os bandidos deram tiros para o alto, na inteção de intimidar curiosos que se aventuram a sair de casa para ver o que estava acontecendo. O grupo fugiu em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas foram colocadas em pontos estratégicos de Patos de Minas para evitar que os bandidos deixassem a cidade. Buscas são feitas por toda a cidade para tentar localizar estes os suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

A PM alerta que moradores da região podem auxiliar o trabalho dos policiais. Qualquer atitude suspeita deve ser comunicada para a polícia através dos telefones: 190, 197 e 181.

(Com informações do Patos Notícias / Foto: Bruno Pires)