28/09/2009

Bebé poderá, nas próximas horas, deixar o PSDB

Informais informantes informaram ao maisumonline que o presidente da Câmara Municipal, Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, deverá deixar nas próximas horas o PSDB local.

Eleito em 2000 e reeleito em 2004 pelo PPS, Bebé filiou-se ao partido tucano em julho de 2006. Reeleito vereador pela coligação que apoiou a chapa Deiró Marra/Carlos Ibrahim à prefeitura de Patrocínio, Bebé foi eleito presidente da Câmara em janeiro de 2009 com o apoio do parlamentar patrocinense.

Segundo interlocutores, Bebé não estaria se sentindo à vontade num partido que, agora, fechou questão com o governo 23 e que deverá apoiar Romeu Queiroz para deputado estadual, buscando resgatar o prestígio político do ex-parlamentar.

Na tarde de sexta-feira (25) numa reunião da qual participaram Lucas Siqueira (Fausto Amaral só não esteve presente porque estava pescando no Urucuia) e os tucanos Carlos Ibrahim, Vicente Marra e Joaquim Morato, o dr. Alberto Daura, ex-superintendente do DAEPA no governo Julelias , foi confirmado como assessor especial de Meio Ambiente da administração Lucas & Fausto, selando enfim um pacto político entre o tucanato rangeliano e o governo 23.