27/04/2010

Bem avaliada em recente pesquisa de opinião pública, secretaria municipal de Esportes & Lazer organiza 1ª Corrida do Trabalhador

Tido, havido e reconhecido como o secretário do guverno 23 melhor avaliado em recente pesquisa de opinião pública realizada na cidade, quando alcançou o patamar de 58% enquanto o segundo melhor colocado quase não ultrapassou os 20% de aprovação, o professor Marcos Remis, da SMEL, em parceria com a AACREP, Associação de Atletas de Corrida Rústica de Patrocínio, vai realizar neste sábado, 1º de maio, a 1ª Corrida do Trabalhador.

O evento esportivo terá como base principal a ‘Praça Rotary Internacional’, na entrada do Bairro Morada Nova, que ficou conhecida como ‘Praça da Saúde’. A prova principal será disputada em 7 km abertos para toda a comunidade dentro de várias faixas etárias, oferecendo troféus, medalhas e premiação em dinheiro. As inscrições custam R$15,00.

A programação começa as 9h00 e ainda vai oferecer uma Caminhada do Programa Longevidade de 2,5km para pessoas acima de 45 anos; passeio ciclístico de 7 km e outras atividades de Esporte, Lazer e Cultura na Praça.