24/01/2014

Betinho confirma que vai apoiar Cássio Remis a deputado estadual

O vice-prefeito Betinho Nascimento confirmou, em entrevista a mídia local, que vai apoiar a candidatura do vereador e presidente da Câmara Municipal Cássio Remis a deputado estadual por Patrocínio.

No início deste mês o prefeito Lucas Siqueira já havia hipotecado apoio a Remis.

“Cássio é meu companheiro e tão logo ele se lance candidato terá o meu apoio. Ele já se colocou como pré-candidato, mas ainda não confirmou se será ou não candidato. Caso confirme, estarei junto com ele, pois será ótimo ter um verdadeiro representante de Patrocínio em Belo Horizonte.” – sintetizou Lucas Siqueira.

Serviço relevante

O esperado pronunciamento de Betinho Nascimento seguiu o mesmo diapasão do prefeito. Ele reafirmou que Cássio Remis vem prestando um grande serviço para a sociedade patrocinense, “e a população deve concentrar seu voto em pessoas que realmente tenham compromisso com Patrocínio.” – pontuou Betinho.

O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, cutucar o deputado estadual Deiró Marra, “O trabalho dele (Deiró) é bom, porém ele não esta de mãos dadas com a Prefeitura Municipal. Caso estivesse seu trabalho seria melhor.” – finalizou.

Base do governo na Câmara também apoia

Como o MAISUMONLINE já registrou, nos bastidores da Casa de Leis rangeliana é forte o movimento de vereadores da base em apoiar a candidatura de Cássio Remis a deputado estadual.

Numa avaliação inicial, é quase certo que Cássio Remis terá o apoio de 8 dos 15 vereadores da atual Legislatura. É bom registrar que, juntos, estes vereadores obtiveram nas últimas eleições quase 10 mil votos.

Palavra de Cássio Remis

Agora, os olhos e os ouvidos do eleitor e da mídia local se voltam para o presidente da Casa de Leis. Até o momento, Cássio Remis ainda não se manifestou oficialmente sobre uma possível candidatura a deputado estadual por Patrocínio.

Todas as vezes que é questionado, o jovem e dinâmico vereador não confirma (mas também não desmente) essa possibilidade.

Sempre que é questionado, Remis afirma que é um homem de grupo e que, caso seu nome seja o escolhido para representar a base governista nas eleições deste ano não se furtará a responsabilidade, “No momento certo, a população patrocinense terá a informação precisa sobre minha candidatura. Até lá, continuarei trabalhando em busca de recursos para nosso município.” – pontua o presidente Cássio Remis.