11/04/2014

Betinho garante regularização de medicamentos

A falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde e Postos de Saúde da cidade e zona rural deve ser regularizada a partir da próxima semana.

Quem garante é o vice-prefeito Roberto Queiroz do Nascimento, que foi questionado a respeito de uma das principais reclamações de toda a comunidade, que tem sentido a falta de uma série de medicamentos de uso continuo.

Segundo Betinho o problema foi causado pela burocracia da abertura de licitação que necessita de um tempo determinado para a aquisição de grandes lotes dos medicamentos. Mesmo assim ele pede desculpas à população e acredita serem justas as reivindicações de melhorias no setor.

“A pessoa que se dispõe a ocupar um cargo público tem que manter um canal aberto de informações com os órgãos de imprensa”, assegurou o vice-prefeito diante da constante falta de interesse do Secretário Municipal de Saúde dr. Carlo Rossi e de seus assessores diretos em receber a imprensa para qualquer informação. Betinho salientou que pretende tomar providências para um melhor relacionamento do setor com os órgãos de imprensa.

(Luiz Cabral/Difusora)