29/07/2014

Betinho quer se alinhar com Silas e Deiró de olho na Prefeitura

Há cerca de dois meses, contatos políticos estreitos estão sendo mantidos entre o vice-prefeito (e atual prefeito em exercício) Betinho Nascimento, o deputado estadual Deiró Marra e o ex-deputado federal Silas Brasileiro.

A informação veio de uma liderança ligada diretamente ao deputado estadual Deiró Marra. A revelação teve, como testemunha, uma importante liderança ligada a Betinho, a qual ficou surpresa com a notícia.

Segundo a fidedigna fonte, estes encontros têm como principal objetivo alinhar, para as próximas eleições municipais, as principais lideranças políticas da paroquiana e paroquial paróquia rangeliana.

O grupo político de Betinho – que segundo pesquisas recentes atingiu o patamar de 78% de rejeição popular – apoiaria ‘de cara pra trás’ a campanha de Deiró para deputado estadual e a de Silas para deputado federal.

Em contrapartida, Marra e Brasileiro desistiriam de vez de uma candidatura a prefeito, sendo responsáveis por indicar o vice (ou melhor, ‘A’ vice) de Betinho para 2016. Como em toda negociação neste nível, as secretarias de governo seriam estrategicamente loteadas.

Talvez por isso, o ex-prefeito Júlio Elias – preterido de toda essa ‘negociação’ – e principal apoiador da candidatura de Greyce Elias a deputada federal tenha revelado no seu perfil no Facebook na manhã desta terça (29) que, “A esperança está de volta… Sorria, Júlio Elias vem aí…”

Quem viver, verá… Chorará ou se regozijará!