20/02/2014

Betinho reitera dificuldades para realização de Carnaval

Como todo mundo já sabe, devido a situação financeira do município, os foliões rangelianos vão ficar sem a tradicional ‘PatroFolia’, evento carnavalesco realizado no Espaço Cultural durante o Carnaval.

Ao avaliar a situação, o vice-prefeito Betinho Nascimento salientou que o município não vive um bom momento financeiro, argumentando, no entanto, que Patrocínio está em condições melhores que muitos municípios brasileiros, “Por exemplo, nós estamos com a nossa folha de pagamento em dia. Existem municípios que sequer estão conseguindo pagar a folha de pagamento dos funcionários.” – contou.

“Nós estamos otimizando os recursos e fazendo com que eles sejam aplicados naquelas áreas que não há como deixar de aplicar, como os fornecedores, os colaboradores, o custeio da Educação, da assistência básica de saúde e da assistência social e outras questões que estão vinculadas ao bem estar da sociedade.” – salientou, informando que o pagamento dos fornecedores da Prefeitura está praticamente.

“E por isso, infelizmente, nós não conseguimos inserir, não conseguimos vislumbrar recursos para a realização do Carnaval este ano.” – finalizou.

(L.S. Produções / MAISUMONLINE)