28/06/2020

Câmara Municipal funciona ou não funciona?

Z•E•N
Em nota distribuída a vereadores, assessores e funcionários no final da tarde de hoje (28), a Mesa Diretora da Casa de Leis rangeliana se manifestou sobre as regras para o funcionamento do Palácio do Legislativo amanhã.

“À pedido do nosso Presidente, venho comunicá-los que o mesmo sugeriu o fechamento de seus gabinetes até que saiam os resultados dos exames, previstos para quinta-feira (03/07). A parte Administrativa funcionará em regime de escala, com apenas 01 funcionário por setor e não será permitido o acesso ao público durante esta semana. Contamos com a colaboração de todos para vencermos mais essa etapa!” – diz a nota.

Façamos uma reflexão…

A Câmara Municipal funcionando da maneira descrita no texto acima ou ficando fechada até a entrega do resultado dos testes para Covid-19 não seria a mesma coisa??!!

Ou seja, se o cidadão não pode ter acesso; se nem o vereador nem o assessor poderão frequentar o prédio e cada setor deve funcionar com apenas 1 funcionário não seria mais prudente (e inteligente) fechar as portas??!!