23/06/2011

Câmara outorga mais quatro Títulos de Cidadania Honorária

A Câmara de Patrocínio reuniu-se nesta quarta-feira, 22, em Sessão Solene para outorgar mais quatro títulos de Cidadão Honorário.

O Título de Cidadania Honorária tem como objetivo homenagear personalidades que não nasceram em nossa cidade, mas adotaram-na como sua terra natal, além de prestarem relevantes serviços ao município, concederam benefícios e ainda, divulgaram e divulgam o nome de Patrocínio, sua gente e suas riquezas.

Todos os agraciados da noite foram pessoas ligas a educação, professores que atuam ou atuaram em Patrocínio: Jorge Lasmar, Mariza de Andrade Rocha, Paulo de Lima e Sueli Dairel.

Os homenageados foram unânimes em afirmar a alegria de serem agora cidadãos patrocinenses de fato e de direito, agradecendo aos autores pelas indicações.

Estiveram presentes os vereadores Cláudio Eustáquio de Alcântara, Cássio Remis, Joel de Silva Carvalho, José Roberto dos Santos (Salitre), Marta Regina de Queiroz Elias e Marcilene Jacinto Queiroz, além do Presidente Alberto Sanarelli Júnior.

Com informações da ASSIM/CMP