10/05/2009

CAP vence em Guimarânia e sai com vantagem para o segundo jogo da semifinal da Copa Amapar

Em jogo movimentado, mas conturbado, o CAP venceu a primeira partida das semi-finais da Copa Amapar. Jogando em Guimarânia, no Estádio Faria Santos, o time de Silvinho venceu por 1 x 0, gol de Fabiano aos 21 minutos do primeiro tempo.

A partida foi franca e aberta, com boas chances para ambos os lados. O destaque foi o goleiro Maurílio, do Patrocinense, com excelentes defesas.

Ao final da disputa, quando de um suposto pênalti em favor do time de Guimarânia, os ânimos se acirraram. A confusão começou dentro de campo e contagiou as arquibancadas. A PM foi obrigada a usar spray de pimenta para conter o ímpeto dos torcedores que lotavam as dependências do Farião (foto da redehoje.com.br).

Os profissionais de rádio e TV que transmitiam o jogo também foram atingidos e tiveram que interromper momentaneamente as transmissões, passando o comando para os reportes que estavam em campo.

Agora, o CAP joga por um empate para ir a final do torneio, em jogo que acontecerá em Patrocínio, no próximo sábado. Registra-se: O CAP ainda não perdeu nenhuma partida em casa pela Copa Amapar.

No outro jogo da semifinal, em Coromandel, o Paranaíba de Patos de Minas também fez bonito empatando com o Coromandel em 2 a 2. O jogo da volta acontece em Patos de Minas.