29/07/2014

Cássio Remis despacha com Governador mais uma vez

Graças a sua amizade e proximidade com Dinis Pinheiro, presidente da Assembléia de Minas (e hoje candidato a vice-governador do Estado na chapa de Pimenta da Veiga), o vereador e presidente da Casa de Leis rangeliana, Cássio Remis dos Santos, tem tido ótimo acesso a Cidade Administrativa.

Tudo isso junto & misturado faz com que o presidente da Câmara de Patrocínio desenvolva um trabalho digno de um verdadeiro representante patrocinense na esfera estadual.

Tendo como exemplo algumas figuras antológicas da política mel rangeliana – dentre eles o emblemático dr. Abdias Alves Nunes, que quando vereador eleito aproveitava sua amizade com lideranças mineiras para despachar assuntos de interesse de Patrocínio – Cássio Remis também aproveita as oportunidades para fazer gestões em favor do nosso município.

Graças a seu prestígio junto ao Governo de Minas, Cássio Remis obteve várias conquistas que beneficiaram diretamente Patrocínio e toda região. A maior delas, a liberação de 14 milhões de reais para a construção do novo Pronto Socorro Municipal.

Encontro com o governador

Nesta segunda (28), por exemplo, o parlamentar patrocinense aproveitou sua estadia em Belo Horizonte para despachar novamente com o governador Alberto Pinto Coelho.

Na oportunidade, Cássio Remis tratou de assuntos importantes que envolvem diretamente o nosso município, como o credenciamento do Hospital do Câncer, a vinda da Vale Fertilizantes, a busca de mais recursos para o recapeamento das ruas em Patrocínio além de investimentos no meio rural.

Como se sabe, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Patrocínio vai coordenar a campanha de Pimenta da Veiga/Dinis Pinheiro ao governo do Estado no Alto Paranaíba. O trabalho vai atingir cerca de 20 cidades da região.