10/04/2010

‘Caveira’ é assassinado com 3 tiros no oitavo homicídio do ano em Patrocínio

O oitavo homicídio de 2010 aconteceu na madrugada deste sábado (10) no Bairro Santo Antônio. E mais uma vez, teve como motivo o tráfico de drogas. Marcelo Correa Mendes, o “Caveira”, de 25 anos, foi morto com três tiros no peito quando estava no interior de sua casa na Rua Prosperidade.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, um individuo moreno teria aberto a janela do quarto da vítima onde depois de chamá-lo pelo nome teria dito “Em nome de Jesus, me compra este relógio”. Marcelo teria respondido que não iria comprar o tal relógio e indagou ao individuo “Que ‘trem’ é esse na sua mão?”.

Nesse momento o suspeito teria colocado a mão na abertura da janela e efetuado três disparos a queima-roupa e fugiu sentido bairro Jardim Eldorado.

A esposa da vitima presenciou toda a ação e acionou a Polícia Militar que ao chegar na casa encontrou “Caveira” sem vida sobre sua cama com perfurações no tórax e abdômen.

Os policiais encontraram abaixo da janela do quarto: doze pedras de crack, o relógio que teria provocado a morte da vítima, dois telefones celulares e R$ 78,00 em dinheiro.

A perícia foi acionada e após realizar seus trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária plantão. A informação é do dianewsnoticias.com.br

CRONOLOGIA DOS ASSASSINATOS EM PATROCÍNIO NO ANO DE 2010

27/01 – Zélio Teixeira de Oliveira, o ‘Cabelo’, de 45 anos, executado com 8 tiros no cruzamento das Ruas Cecília Maria da Cunha com Antônio José da Cunha, no Bairro Serra Negra.

26/02 – Nilmar José da Silva, 23 anos, mata a esposa e a filha a machadadas no distrito de Silvano e depois se suicida na cadeia municipal.

19/03 – João Paulo Ferreira da Conceição, 19 anos, executado com 6 tiros no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Geraldo Cirino Ramos.

20/03 – Bairro Olímpio Nunes, homem José Edvaldo Lima, 29 anos, natural de Juazeiro do Norte, Ceará é executado com 3 tiros depois de participar de um programa sexual.

21/03 – Polícia encontra numa propriedade rural próxima ao Bairro Serra Negra o corpo de Benício Silva Botelho, 19 anos, com 7 perfurações de balas. Segundo a perícia ele estava morto há 3 dias.

23/03 – Joseildo Gomes Pereira, o ‘Prefeito’, 35 anos, natural de Jaboatão/Pernambuco é morto a tiros na porta de sua casa, em Silvano.

10/04 – Marcelo Correa Mendes, o “Caveira”, de 25 anos, foi morto com três tiros no peito quando estava no interior de sua casa na Rua Prosperidade, no Bairro Santo Antônio.