12/02/2009

‘CHEGA DE TRAGÉDIA’ CAI POR TERRA EM MENOS DE UMA SEMANA

TRÂNSITO – A campanha ‘Chega de Tragédia’, criada pela Agência Kanal, de Goiânia, contratada (segundo informações, sem licitação) para cuidar do plano de mídia audio/visual do governo 23, caiu por terra na tarde desta quinta-feira (12).

A peça publicitária, publicada nos jornais Jotapê e Folha do último final de semana (7), passava uma mensagem subliminar que prometia, dentre outras, que com a (re) colocação dos redutores de velocidade não mais aconteceriam ‘tragédias’ no trecho entre os bairros Congonhas e Amir Amaral, na BR 365.

A publicidade será, a partir de hoje, conhecida como o primeiro – e irresponsável – engodo do governo 23. O site patrocinioonline contou os motivos, numa reportagem de Renato Oliveira.

“Uma semana depois de instalar redutores de velocidade e quebra-molas em um dos trechos onde várias vidas já foram ceifadas, mais um acidente foi registrado na BR 365 nas proximidades dos bairros Congonhas e Amir Amaral.

Desta vez o choque envolveu o cavalo mecânico Scania, placas KJJ 5751 de Jaboatão Guarapes/PE puxando a carreta, placa CNI 8908 de São José do Rio preto/SP e o Fusca, placas GPY 6848 de Guimarânia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o Fusca seguia no sentido Patrocínio quando possivelmente ao tentar ultrapassar um veículo colidiu lateralmente com a carreta que transitava na pista contraria.

O condutor do veículo de passeio, Orsinei José da Silva, 25 anos ficou com as pernas presas nas ferragens até a chegada dos militares que fizeram sua remoção com ferimentos. A vítima foi conduzida para a Santa Casa de Patrocínio e não corre risco de morte.”

Foto: patrocinioonline.com.br