14/06/2010

Cidadão tem que ficar atento ao horário especial de funcionamento de repartições e autarquias nos jogos do Brasil na Copa

Nesta terça-feira (15) as 15h30, acontece o jogo de estréia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. A seleção de Dunga enfrenta a Coréia do Norte, no Ellis Park. Como acontece de 4 em 4 anos, o Brasil pára para assistir os jogos da seleção.

Além do comércio fechado (menos, lógico, bares e lanchonetes) os poderes constituídos, autarquias, repartições públicas, agências bancárias e correios não funcionarão na tarde de terça-feira.

A agência Central dos Correios já anunciou que, na terça-feira, funcionará das 08h00 às 15h15. O serviço de entrega de correspondências, porém, não será prejudicado. Logo após o jogo do Brasil, seja qual for o resultado, os carteiros voltarão a atividade normal.

Segundo decreto assinado pelo prefeito, o horário de funcionamento da prefeitura e da Câmara Municipal no dia 15 de junho será de 8h00 as 13h00. Porém, todavia, contudo e entretanto, a reunião Ordinária da Casa de Leis será realizada normalmente na noite de terça, com início previsto para as 19 horas.

Os bancos também funcionarão em horário especial nos dias dos jogos do Brasil. Na terça-feira (15) as agencias bancárias vão funcionar de oito da manhã às duas da tarde. Os caixas eletrônicos funcionarão normalmente para retiradas, pagamentos e transferências.