19/05/2014

Cidade sedia Encontro da Comunidade Operacional da 10º RPM

Acontece nesta quarta (21), no Centro de Excelência do Café, que fica ao lado da Fazenda da EPAMIG, o encontro entre os oficiais e praças em função de comando da 10ª Região de Polícia Militar.

O objetivo do evento – que será oficialmente as 08h45 e tem previsão de encerramento para às 17h00 -, é a troca de experiências, ideias, conhecimentos e debates sobre a atuação e o papel da Polícia Militar, voltado para o serviço operacional e finalístico da Instituição.

O Encontro da Comunidade Operacional é um evento que acontece todos os anos, em diferentes cidades da 10ª RPM. Este ano, coube ao 46º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Jarbas de Sousa Silva (foto), sediar o importante encontro.

Visita as obras do 46º BPM

Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação organizacional do 87º BPM, por volta das 10h30, autoridades civis e militares e a imprensa local se deslocarão até a construção da nova sede do 46º Batalhão de Polícia Militar para uma visita à obra.

Estarão presentes ao Encontro da Comunidade Operacional da 10º RPM o Coronel Divino Pereira de Brito, Chefe do Estado-Maior da PMMG; o Coronel Elias Perpetuo Saraiva, Comandante da 10ª RPM e o Coronel Fernando Antônio Arantes, Diretor de Apoio Logístico.