25/10/2010

Clima/Tempo: Chuvas voltam a causar transtornos nas Avenidas que circulam a cidade

Como não poderia ser diferente, a chuva intermitente que caiu por cerca de uma hora na tarde desta segunda-feira (25.out) em Patrocínio causou transtornos, mormente na Avenida Cel. João Alves do Nascimento, próximo ao ‘Refúgio das Tartarugas’, e na Avenida Dom José André Coimbra, próximo ao Catiguá.

Como já é de costume, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e trabalhou muito para socorrer diversos motoristas que tiveram seus veículos arrastados ou foram ilhados pela enxurrada. O volume de água também arrastou uma grande quantidade de lixo que entupiu vários bueiros.

O tempo passa, o tempo voa e tudo continua como dantes na terra rangeliana… Esse problema, que vem se arrastando há mais de 15 anos sem uma solução definitiva, tende a piorar ainda mais com a chegada do período chuvoso e a construção de bairros cujo curso da água pluvial desemboca nas duas importantes avenidas.

Segundo a meteorologia, o tempo em Patrocínio tende a ser instável, parcialmente nublado, com pancadas de chuva principalmente no período da tarde. A temperatura oscila entre a máxima de 28º e a mínima de 17º.

Fotos: André Camello