12/02/2010

Colunista da Gazeta analisa presença de Julio Elias nas eleições da COOPA

Em sua abalizada coluna ‘Comentários’ na Gazeta desta sexta-feira (12), o advogado Luciano Capuano analisou com extrema competência a presença do ex-prefeito JulElias nas eleições da COOPA.

A chapa formada por JulElias e Rubens Rocha deverá concorrer com Renato Baleia e Célio Borges. Especulações dão conta de que, se a candidatura de Júlio/Rubens tomar corpo, o vice-prefeito Fausto Amaral deverá deixar a prefeitura assumir o lugar de Baleia na cabeça de chapa.

Analistas, videntes, terapeutas e proctologistas da política local torcem para que isto aconteça, pois avaliam que este confronto para a presidência da Cooperativa é que vai dar o tom para as eleições de 2012. Leia abaixo o comentário de Capuano.

“Júlio Elias é sempre uma figura polêmica. Onde o ex-prefeito se envolve dá ibope. De uma astúcia inigualável por estes rincões, Julio sempre enxerga o que ninguém está vendo.”

“Agora, sua atenção e palavras (sempre contundentes e direcionadas) se voltam para a eleição da Cooperativa Agropecuária. “Sou candidato”, bastou para criar um reboliço na COOPA e junto aos seus cooperados.”

“Segundo ele (Júlio), o momento é de reunir lideranças rurais e cooperados em torno da chapa “Júlio Elias e Rubens Rocha”.”

“Comenta-se que o ex-prefeito Jorge Marra poderá apoiá-lo e ajudar a conquistar a aceitação rural às suas propostas que, dentre outras, é montar uma patrulha rural com maquinários de manutenção e melhoria das estradas rurais, sem que os cooperados dependam da prefeitura para isso.” – finalizou o articulista.