26/02/2011

Colunista da Gazeta e do POL diz que ‘quer distância’ do vereador Cássio Remis

Recentemente, sob o título de ‘Carta aberta ao jovem vereador Cássio Remis’, o colunista da Gazeta e blogueiro do POL, Milton Ubaldo Magalhães, teceu em seu blog e nas páginas da Gazeta observações contundentes sobre o posicionamento do vereador Cássio Remis (clique AQUI e leia).

Em ato contínuo, ao se encontrar coincidentemente com o vereador do PSDC na rua, MuMa recebeu um convite para visitá-lo em sua sala na Casa de Leis e ter acesso aos seus projetos.

Na oportunidade, Cássio também o informou ter em mãos uma pesquisa de opinião pública que dá a ele (Cássio) 75% de aprovação popular.

Convite feito, convite aceito. Milton Magalhães informou que chegou a ir até a Casa de Leis, mas dado ao adiantado da hora – já passava das 18 – não encontrou ‘nenhuma alma viva’ no local.

Agora, após o episódio dantesco da última terça-feira (22.fev), quando o menino Remis jogou o Regimento Interno da Egrégia e Augusta Casa de Leis rangeliana no lixo e bateu boca com o presidente Alberto Sanarelli ante o olhar atônito dos vereadores e do público presente (veja o vídeo AQUI), Milton Ubaldo Magalhães parece não estar disposto a enfrentar a ‘fera ferida’.

Neste sábado (25.fev), MuMa publicou em seu blog uma singela notinha dizendo que ‘quer distância’ do polêmico e agressivo vereador. Leia:

QUERO DISTÂNCIA…
Alguns amigos me perguntando se ainda pretendo conversar em audiência com o vereador Cassio Remis. Depois da última reunião da Câmara Municipal? Lógico que não. O Regimento Interno da Câmara para mim é como se fosse a Bíblia da Casa de Leis, Cássio atirou-a no lixo de uma maneira teatral e injustificável. Nesta altura da vida quero distância de quem não vai acrescentar nada na minha vida e não vou acrescentar nada na vida dele. Vai que não concorde com o moço edil em algo e ele vem na fumaça daquele jeito, não parece diposto a ouvir voz contrária. E depois o que eu tinha para lhe dizer, está em um texto por aí em nosso blog. Quero distância…