24/03/2010

Com três chapas inscritas, eleição no Catiguá Tênis Clube promete ser a mais acirrada dos últimos anos

Três chapas deverão disputar as eleições para presidente do Catiguá Tênis Clube gestão 2010/2012. A informação é do portal de notícias patrocinioonline.com.br. A chapa ‘Integração’, que tem a frente o chefe de setor de Convênios, Promoções & Eventos do guverno 23, o famoso e popular Elton Borges, o Tim, a chapa “Azul e Branco – Liberdade, Igualdade e União”, tem a professora Zaina Abrão de Carvalho concorrendo como presidenta e a chapa “Novo Tempo” que tem como presidente Edson José dos Santos, o Edson do Fórum.

Segundo o POL, o Catiguá vive hoje uma situação estável financeiramente. Além de estar localizado no centro da cidade, o que facilita o acesso, o clube tem hoje 1.332 sócios proprietários, a maioria pagando em dia, o que leva a crer que o novo presidente deverá manipular uma atrativa receita mensal de mais de 100 mil reais.

“A situação financeira do Catiguá é tão segura, que alguns associados e diretores cogitam até mesmo a compra da Sede Campestre do Enxó, como uma extensão do Catiguá, que mesmo sendo este localizado em local privilegiado, não tem como mais ser ampliado.” – diz o site do dublê de repórter e vereador Alberto Sanarelli (PPS), também sócio do club.

Segundo o edital publicado, as eleições acontecem no próximo domingo ( 28), de 08h00 às 14h00. A votação ocorrerá na Portaria do Clube. Cada sócio proprietário votará em 01(uma) chapa constante da relação. A apuração terá início logo em seguida ao término da votação e será eleita (claro e óbvio!) a chapa que tiver o maior número de votos.