21/01/2014

Comandante assegura inauguração do Batalhão para esse ano

Segundo informações do Tenente Coronel Jarbas de Souza, comandante do 46º Batalhão da Polícia Militar, as obras da sede da instituição de segurança pública vem seguindo o seu cronograma normal, traçado desde o início dos trabalhos.

Ele salienta que depois de concluída a fundação o trabalho vai começara a aparecer para a comunidade.

O militar elogiou os trabalhos da construtora que venceu a concorrência, “Estamos acompanhando a construção e notando o zelo e o profissionalismo que estão conduzindo a obra.” – salientou.

Segundo o Tenente Coronel Jarbas de Souza, caso não haja qualquer problema no decorrer deste ano que venha atrasar o andamento das obras, a sede do 46º BPM deverá estar concluída e será inaugurada até dezembro desse ano.

A construção

A sede do 46º BPM terá dois pavimentos, um administrativo e operacional e outro com o comando da 265ª Cia Tático Móvel. a obra está orçada em 4,5 milhões de reais.

Um stand de tiro fechado, uma seção de transportes com posto de combustíveis, quadra poliesportiva, e possivelmente um anfiteatro também estão inclusos no projeto, elaborado pela Top Engenharia, de Patrocínio, seguindo o padrão exigido pelo Estado.