12/02/2007

COMEÇA SEXTA, 16, 2ª EDIÇÃO DO CARNAVAL 50 GRAUS

Além das 10 bandas contratadas e do clima cada vez mais animado que contagia tanto a cidade quanto a região, a segunda edição do Carnaval 50°, evento promovido pela Administração 2005/2008 com a união de todos os promoters da cidade terá outra atração especial que, inclusive, dará aos pais e respon-sáveis maior tranquilidade: a segurança do evento este ano será redobrada.
TRANQUILIDADE – Com a planta baixa do ‘espaço cultural’ estendida sobre sua mesa, o assessor de Promoções e Eventos, Antônio Eustáquio do Carmo, mostrou à reportagem do +1 as principais mudanças que vão ocorrer no local em relação ao ano passado, “Nossa preocupação é quanto a segu-rança de todos que vão até o espaço cultural para brincar o carnaval. O espaço cultural vai se transformar num grande salão de festas e, para que todos possam aproveitar o reinado de momo com tranquilidade, reforçamos o esquema de segurança e vamos dotar a entrada principal de um detector de metais”, afirmou. A PM ficará alerta para impedir que bebidas em garrafa e outros objetos perigosos não penetrem (no bom sentido, evidentemente!) no espaço cultural.
A 2ª edição do Carnaval 50° começa na sexta-feira, 16, com a apresentação da banda ‘Axé Blond’. Nos dias subsequentes se apresentam ‘Batom na Cueca’, ‘Pankadão da Bahia’, ‘Cheiro da Bahia’ e ‘Boquinha da Garrafa’.