13/09/2014

Comércio teve grande movimentação durante a ‘Sexta Vermelha’

No dia 12 de setembro, as ACIP/CDL promoveram a grande promoção “Sexta Vermelha” que teve como objetivo promover o comércio de Patrocínio. Mais de 100 empresas participaram da campanha que concedeu descontos em algumas mercadorias, prestigiando seus consumidores.

No dia 15 de setembro é o Dia do Cliente, e esta promoção foi realizada com antecedência por entendermos que a Sexta é um dia melhor para o consumidor ir as comprar.

Durante todo o ano as ACIP/CDL promoveram a Campanha de Valorização do Comércio Local com diversos prêmios e totalmente gratuita para as empresas que comemoraram o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Avós, Dias dos Pais, Dia do Cliente e em outubro para fechar esta grande campanha serão sorteados dois Tablets no Dia das Crianças.

Cleudia Maria Rabelo Bernardes, presidente da ACIP, disse que esta campanha foi desenvolvida visando o aumento das vendas e a fidelização dos clientes no comércio de Patrocínio. Segundo Cleudia: “Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas”.

Empresas de diversos ramos de atividades: Roupas, Calçados, Magazines, Moda Intima, Sex Shop, Acessórios da Moda, Estética e Beleza, Fotografia, equipamentos de informática, enxovais, eletrodomésticos, artesanato, farmácias, jornal, Materiais para Construção, Posto de Gasolina, Moveis e Decoração, Cosméticos, Celulares, Disk Cerveja, Papelarias, Relojoaria, Café e Auto Peças e Auto Elétricas.

(Assessoria ACIP/CDL)