29/05/2014

Compromisso de construção do SESC e SENAC é firmado

Uma comitiva do Sindcomércio Patrocínio – Sindicato do Comércio Varejista de Patrocínio – esteve na sede do Fecomércio Minas – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais – juntamente com o Prefeito de Patrocínio, Lucas Campos de Siqueira para solicitar ao Presidente da Entidade, Lázaro Luiz Gonzaga algumas ações para Patrocínio.

Além do chefe do Executivo Municipal estiveram presentes na reunião; Maria de Lourdes Carvalho Martin Galego, Junio Henrique Silveira, Marco Wendell Duarte Frazão, José Vicente Ferreira, Tamara Ribeiro, Aldo Cândido Roriz Junior, Carlos Alberto Apolinário, Wander Junior de Carvalho e Luciano Fagundes.

Segundo o presidente do Sindcomércio Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho, a prefeitura de Patrocínio fará a doação de terreno onde será construída, em até 3 anos após a doação, a sede própria do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Além dessa conquista, o Presidente do Fecomércio Minas também se mostrou comprometido em criar na cidade uma agência do SESC Serviços, essas agências foram criadas para facilitar ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes o conhecimento e aquisição dos produtos do Sesc; atualmente são três unidades no Estado.

Maria de Lourdes Carvalho Martin Galego, diretora do Sindcomércio Patrocínio destacou a receptividade que tiveram na sede do Fecomércio e comemorou o resultado da reunião que beneficiará toda a cidade, destacando o trabalho de união de todos os diretores do Sindcomércio de Patrocínio.

(Assessoria)