19/05/2009

Concurso Pop Rock: Inscrições feitas pelos Correios são prorrogadas até 21 de maio

A organização do Concurso Pop Rock prorrogou as inscrições até o dia 21 de maio para as bandas que se inscreverão via Correios. A ideia é contemplar e incentivar um número maior de participantes de forma que ninguém fique de fora. Podem se inscrever as bandas do gênero pop e rock, com no mínimo três integrantes, cujos componentes possuam mais de 16 anos.

O regulamento completo, a ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.megaminas.com/concursopoprock. Vale lembrar que bandas de cidades não pertencentes às microrregiões também poderão participar do concurso, desde que sigam as demais regras do concurso.

A inscrição
A banda deve apresentar às instituições responsáveis pelas inscrições: duas composições próprias gravadas (não podendo ser música cover); cinco cópias digitadas e impressas de cada música sem identificação da banda e de seus autores; DVD com um vídeo da banda, podendo ser clip ou gravação de apresentações; a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo membro responsável da banda; comprovante de doação de uma caixa de leite (que é o único investimento da inscrição); regulamento assinado pelo membro responsável da banda e rubricado em todas as páginas; release da banda e duas fotos do grupo completo que serão utilizadas nas peças de divulgação do Concurso Pop Rock e do Triângulo Music 2009.

No palco do Triângulo Music 2009
A banda vencedora do Concurso Pop Rock terá a oportunidade de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, que acontecerá este ano nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Este ano a organização incluiu a microrregião de Juiz de Fora e diferente dos outros anos, nesta edição somente uma banda será selecionada. A novidade pretende aumentar a competitividade e o nível de reconhecimento do concurso, garantindo mais visibilidade no cenário musical brasileiro para a banda vencedora.

Serifa Comunicação