24/07/2010

Concurso público da prefeitura acontece neste domingo. Mais de 7 mil candidatos concorrem a 863 vagas

Acontece neste domingo (25) o Concurso Público da prefeitura de Patrocínio. Sob a coordenação da Gerência de Concursos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), as provas objetivas acontecem de 8h às 12h em diversos locais da cidade.
CLIQUE AQUI e confira os locais.

Mais de 7.800 candidatos se increveram e vão disputar 863 vagas nos mais diversos setores e níveis. O cargo mais disputado é o de Agente Administrativo, com 1.200 inscritos. Em seguida está o de Auxiliar de Serviços Gerais, com 851. O cargo de Enfermeiro é o terceiro com maior número de inscritos, 807.

PROVAS

Os participantes devem comparecer aos locais uma hora antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

O documento de identificação deve estar em perfeita condição, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deve conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e assinatura.

DIVULGAÇÃO DE GABARITO

Segundo o edital, as questões da prova objetiva e o gabarito serão disponibilizados três dias subsequentes à realização dos testes no www.gestaodeconcursos.com.br e no Espaço Público Municipal “Paulo Henrique Brito”, situado à Praça Honorico Nunes de Oliveira, Centro.

A segunda etapa é composta de Prova de Títulos/Formação Acadêmica para todos os cargos/especialidades de Nível Superior e Prova de Títulos/Experiência Profissional para o cargo de Motorista com caráter classificatório será marcada posteriormente.