05/05/2010

COOPA faz hoje o anúncio oficial da Fenicoopa 2010 e do show artístico que encerra a Feira

A diretoria da COOPA reúne a imprensa na tarde desta quarta-feira (05) para anunciar a realização da Fenicoopa 2010 e o show da campanha de marketing.

No ano passado, o evento aconteceu com vários percalços, devido às recomendações e determinações do Comitê de Enfrentamento da Gripe Suína.

Na época, depois de várias negociações, o Comitê liberou apenas a realização do evento ‘de negócio’ enquanto o evento ‘artístico’ teve que ser cancelado.

A Feira aconteceu sem o show da campanha de marketing no início de setembro. Chitãozinho & Chororó se apresentaram em Patrocínio somente em novembro.

Essa será a primeira Fenicoopa sob o comando total, amplo e irrestrito do agora presidente eleito Renato Nunes (foto). No ano passado, ele ainda atendia às determinações do vice-prefeito Fausto Amaral (PT), presidente licenciado da entidade.

Renato Nunes foi eleito presidente da Coopa em março deste ano, concorrendo em chapa única, tendo como vice o produtor rural Célio Borges. O evento ficou registrado como o promeiro WO da história da Coopa.

O ex-prefeito JulElias, que chegou a ameaçar concorrer contra a chapa Renato/Célio acabou sofrendo um mal súbito, um início de enfarte na cidade de Araguari, semanas antes do embate, e desistiu da disputa.