28/02/2014

Copa do Mundo será tema do desfile dos 172 anos de Patrocínio

A Secretaria Municipal de Educação reuniu diretores e coordenadores de toda a rede de ensino do município, além de representantes de clubes de serviços, instituições filantrópicas e forças de segurança na tarde desta quarta-feira (26), no auditório Geraldo Campos, para apresentar a programação do desfile cívico que terá como tema principal a copa do Mundo.

A manifestação cívica em comemoração aos 172 de emancipação de Patrocínio, acontece no dia 7 de abril a partir das 8h, na Avenida Rui Barbosa.

São esperados cerca de 2 mil participantes, alunos das todas as escolas e centros educacionais, faculdades, Tiro de Guerra, viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, viaturas da Penitenciária, alunos do JCC – Jovens Construindo a Cidadania, associações, setores de serviços sociais e projetos sociais.

Para garantir a segurança dos participantes e espectadores, a Polícia Militar garantiu um grande efetivo no entorno do local. De acordo com o Major Euzébio, a segurança será realizada pelo 46º batalhão como em todos os anos. “Estaremos a posto para manter a ordem e tranqüilidade durante o desfile.” – enfatizou o militar.

(Com informações da ASSIM/PMP)