12/08/2010

Correio Central oferece espaço diferenciado para estacionamento

Para minimizar um dos grandes problemas crônicos do centro da cidade, o estacionamento, a agência central dos Correios de Patrocínio está agora oferecendo aos seus clientes a facilidade de estacionar seus carros pelo portão dos fundos da agência, que pode ser acessado através da Rua Cesário Alvim, fugindo do fluxo da Rua Governador Valadares.

Segundo e-mail enviado pelo gerente Edson Silva Júnior, de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e 17h30, o portão dos fundos dos Correios ficará aberto, para uso dos serviços de correios e oferecendo uma melhor comodidade para estacionamento de clientes.

Desde o final do ano passado a Agência de Correios Central passou a atender também aos sábados até as 12 horas. Deixando de ser apenas uma agência de postagem de correspondências e recebimento de encomendas, há algum tempo o Correio Central passou a realizar vários serviços de interesse da população, como preposto bancário (pagamento de contas e recebimento de aposentadorias e pensões), inscrições em concursos e até serviços mais simples, como a venda de cartões de telefonia fixa e celular, dentre outros.