24/04/2014

CREA-MG e SPE pretendem inaugurar sede em 2014

O CREA-MG em parceria com SPE – Sociedade Patrocinense de Engenheiros faz planos de concluir a sua sede até o fim deste ano.

Localizada à Avenida Dom José André Coimbra, a obra possuirá dois pavimentos com aproximadamente 600 m² construídos, com ambientes climatizados e 100% adaptados para acessibilidade.

A construção terá um auditório para 61 pessoas, salas para locação, sala da Inspetoria de Patrocínio do CREA-MG (Sala de Atendimento, sala do Inspetor Chefe e do fiscal), espaço para cursos e reuniões, salas da SPE (Presidência, atendimento e escritório), além de destacionamento próprio.

A conquista da Inspetoria de Patrocínio do CREA-MG é de grande importância para atender os profissionais de Patrocínio e de cidades ligadas a ela (Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Serra do Salitre, Monte Carmelo e Iraí de Minas), agilizar os trabalhos e gerar um melhor intercâmbio de informações.

Para o Inspetor-Chefe do CREA-MG, Paulo Cesar Thompson, a nova sede “aproxima ainda mais a entidade dos profissionais, gerando mudanças e melhorias positivas de resultados para todos”.

Com a sede, a SPE vai trabalhar ainda mais pelo fortalecimento e valorização dos associados e profissionais, ampliando a quantidade de cursos, palestras e demais serviços da entidade.

Para o seu Presidente, Marcelízio Eustáquio Caixeta, “ver o sonho da sede tornar-se realidade é um sentimento único de conquista para todos os profissionais patrocinenses que há anos trabalham para a viabilidade dessa obra”. Ressaltando o simbolismo que ela representa para a SPE, Marcelízio complementa que a “nova sede será um divisor de águas na valorização e no reconhecimento da Sociedade Patrocinense de Engenheiros em nossa cidade e região. Agradecemos a confiança dos nossos associados e também ao CREA-MG por acreditar no sucesso desta parceria”.

(Com informações da Assessoria do SPE)