27/10/2011

Deiró e Danilo garantem permanência da regional do IPSEMG

O deputado estadual Deiró Marra (PR), vice líder do governo Anastásia na ALMG, se reuniu na tarde desta terça-feira (25), com o secretario de governo dr. Danilo de Castro. Dentre os assuntos tratados estava a permanência da regional do IPSEMG em Patrocínio.

Na última semana, notícias veiculadas na imprensa local davam conta de a Regional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais em Patrocínio se transformaria apenas e tão somente em um Posto de Atendimento, pois a Regional seria transferida para Patos de Minas.

Durante sua conversa com Danilo de Castro, Deiró Marra destacou a importância da manutenção do órgão na cidade, pois além de atender Patrocínio a Regional atende também os funcionários estaduais de diversas cidades da microregião.

Sensibilizado, o secretario Danilo de Castro atendeu ao pedido do parlamentar e encaminhou ao setor responsável para análise a indicação para a permanência da Regional do IPSEMG em Patrocínio.

Ao agradecer o empenho do secretário Danilo de Castro na solução do impasse, o parlamentar patrocinense reafirmou seu propósito de continuar defendendo as causas não só de Patrocínio, mas de toda a nossa região.

Assessoria Parlamentar