13/09/2018

Deiró recebe Anastasia em Patrocínio e o chama de ‘o nosso candidato’

 

Z|E|N

 

A visita do Senador e virtual governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, a Patrocínio, que aconteceu na manhã desta quinta (13), pode ter revelado algo muito aguardado pelos analistas políticos rangelianos.

 

Durante pronunciamento, garantem alguns atentos observadores, o prefeito Deiró Marra (PSB) teria declinado apoio ao ex-governador de Minas.

 

É que ao se dirigir ao Senador Anastasia, o prefeito deixou escapar um ‘hoje o nosso candidato’, fazendo questão de nominar vários benefícios que o atual Senador da República enviou a Patrocínio quando Deiró era vice-líder de Governo na ALMG.

 

“É prudente registrar aqui que se não fosse a atuação do Senador Anastasia, tanto como vice-governador e depois como governador, não teríamos aqui o Centro Viva a Vida, a reforma do Aeroporto e a Hemodiálise, obras que fizeram a diferença na saúde não só de Patrocínio, mas de toda a região.” — pontuou Deiró Marra que ostentava apenas dois botons, o de Marcilene Jacinto e o de Silas Brasileiro.

 

Anastasia e comitiva participaram de um encontro organizado e coordenado por entidades ligadas diretamente ao agronegócio rangeliano, como a Federação dos Cafeicultores da Região do Cerrado e da Acarpa, para a apresentação de demandas da cafeicultura da região do Cerrado Mineiro mas, claro, o evento não teve apenas o viés do Agronegócio.

 

Abaixo, o momento inicial do pronunciamento do prefeito Deiró Marra, registrado pelas câmeras do jornalista Alan Guimarães Machado (Jotapê). Prestem atenção para dissipar qualquer dúvida!

 

Publicado por Alan Guimaraes Guimaraes Machado em Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

 

 

MAIS LIDAS