07/03/2011

Denúncia de som alto faz organização transferir ‘Rebanhão’ para salão de eventos do Catiguá

Os dois últimos dias (07 e 08) do Rebanhão 2011 serão realizados no salão de eventos do Catiguá Tênis Clube e não mais no Poliesportivo. A decisão atende uma intervenção policial. Vizinhos do poliesportivo reclamaram do som alto emitido pela apresentação das bandas que animavam o evento religioso.

Acionada, a PM compareceu ao local e mediu o volume, que realmente estava acima do máximo permitido para uma área residencial que é de 55 decibeis no período noturno. Os policiais não fizeram Boletim de Ocorrência, mas entraram em contato com a organização do evento.

O show era da Banda Alfa e Ômega que desligou os instrumentos e mesmo ficando só com voz e teclado, o volume ainda estava acima do permitido. A apresentação da banda teve que ser encurtada em alguns minutos para que não houvesse a apreensão dos equipamentos.

Então não se esqueça: Nesta segunda, no salão de eventos do CTC, logo após a celebração da Santa Missa, acontece o show com a Banda Ágape, de Patos de Minas. Na terça-feira, o evento será finalizado com um show da Banda Fogo Santo.

Com informações da Rede Hoje / Foto: Gilber de Barros