10/09/2014

Denúncia faz Júlio Elias retirar cavaletes de apoio a MM e LH

O prestigioso e prestigiado Jornal de Patrocínio noticiou, na edição da ultima semana, que uma denúncia protocolada junto a Justiça Eleitoral fez com que o ex-prefeito Júlio Elias retirasse da área central da cidade centenas de cavaletes com a sua imagem ao lado de Marcos Montes, candidato a deputado federal, e Luiz Humberto, estadual.

Segundo informou o JP, Júlio Elias – perante a Justiça Eleitoral – não é considerado cidadão. Não tem título de eleitor, não pode votar e nem ser votado, pois teve seus direitos políticos suspensos.

Sendo assim – e assim sendo – não poderia participar explicitamente de uma campanha eleitoral. A explicação é simples, os candidatos apoiados por Júlio Elias são 100% ficha limpa. Já quem os apoia em Patrocínio…

Fora de circulação

Fontes ligadas ao TRE/MG se apressaram a informar ao MAISUMONLINE.com.br que o ex-prefeito 93/96 e 2005/2008 deverá também tirar de circulação (se já não tirou) o áudio com a sua voz que está sendo veiculado em carros de som pelos bairros da cidade. Os adesivos veiculares contendo a mesma imagem impressa nos cavaletes também terão de ser removidos.

Caso dr. Júlio Elias insista em veicular sua imagem a de Marcos Montes e Luiz Humberto os candidatos já foram informados, via TSE, que terão suas candidaturas impugnadas.

Como estratégia de campanha, por enquanto dr. JCEC poderá apenas e tão somente continuar a pedir votos atuando no sistema ‘boca-a-boca’, atuando no Facebook ou como tem feito todas as quartas-feiras no ‘Espetinho do Luiz’. Neste dia, a cada cerveja ou refrigerante adquirido, o cliente ganha de grátis um espetinho a sua escolha e fica por ali, ouvindo a resenha política do ex-prefeito.

(Foto: Jornal de Patrocínio)