27/12/2009

Depois de briga com namorada em show, rapaz tenta cometer suicídio

O show de Luan Santana no Parque de Exposições, recorde de público em se tratando de festas particulares na cidade e possivelmente na região, quase foi o epicentro de uma tragédia na manhã deste domingo (27).

Segundo o site dianewsnoticas.com.br, de Renato Oliveira e Wanderley Gonçalves, motivado pelo rompimento de relações com sua namorada durante o show do ‘Meteoro’, um rapaz cuja identidade não foi revelada, visivelmente embriagado, escalou a torre de transmissão de energia elétrica da CEMIG, no bairro Cidade Jardim, próxima a casa da ex-namorada e ficou pendurado, por cerca de uma hora, ameaçando de se jogar por causa da moça.

Viaturas da Polícia Militar se locomoveram até o local dando (no bom sentido, lógico!) início as negociações. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, as conversas foram intensificadas, conta o dianewsnoticias. Visivelmente transtornado, o rapaz (que foi apelidado pelos populares que se aglomeravam no local de ‘maluco da torre’), gritava para que todos que estavam próximos se distanciassem senão cometeria suicídio.

Após mais de uma hora de negociações, o rapaz aceitou a ajuda dos Bombeiros sargento De Paula e o soldado Simon que escalaram a torre e o retiraram de uma altura aproximada de 15 metros. Fontes não souberam nos informar se, depois de todo esse episódio, o casal reatou o namoro. Têm coisas que só acontecem em Londres e em Patrocínio…

Fotos: dianewsnoticias.com.br