16/08/2019

Desabafão…

Z|E|N
Do alto da sua grande experiência jurídica – mas pouca experiência política e administrativa -, o vice-prefeito dr Gustavo Brasileiro aproveitou o ponto facultativo para publicar em seus perfis nas redes sociais um desabafo… Direcionado a imprensa.

No texto, o jovem Brasileiro misturou num prato só toda a mídia rangeliana, afirmando que a imprensa “pinta o melhor cenário mesmo conhecedora dos erros deliberados e absurdos que prejudicam e levam a falência da população.”

“Até quando o quadro será pintado como céu de brigadeiro, enquanto por traz das cortinas o cheiro de podridão é tão forte que os bons se recusam a ficar no mesmo palco? Será MEDO ou DINHEIRO?” – observou, colocando em cheque a idoneidade profissional e moral de todos que militam na mídia local.

O texto – disponibilizado ipsis líteris, in totum, logo abaixo – deixa transparecer que o homem público dr Gustavo Brasileiro está hoje (como diria Lulu) ‘uma mola encolhida’.

O MUOL até entende, mas não carecia piorar uma relação que – no entender dele, Gustavo Brasileiro -, chegou neste ponto. Faltou aconselhamento, assessoria…

Na grande maioria das vezes, quem já se auto-proclamou candidato a candidato a prefeito e reclama da imprensa precisa mesmo é de um (bom) assessor de imprensa.

Cafifa!