12/12/2008

ELEIÇÃO DA CÂMARA: JOEL DECLARA VOTO PARA BEBÉ

Além do seu voto, o vereador Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, vai contar declaradamente com + 2 votos em sua escalada rumo à presidência da Câmara. Além de José Roberto Santos, o Salitre, que não esconde sua preferência pelo companheiro tucano, o edil Joel de Carvalho declarou abertamente que votará em Bebé. A informação foi dada em primeira mão ao repórter Jânio Luiz (Módulo FM) e confirmada pela nossa reportagem via telefone.

Segundo Joel, há ainda a possibilidade de seu nome compor a chapa da nova Mesa Diretora biênio 2009-2010. Perguntado sobre a sua não participação direta na disputa, pleiteando o cargo de presidente da Casa, Joel limitou-se a comentar que seus afazeres junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do qual é presidente, o impedem de assumir compromissos de maior envergadura.

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Patrocínio acontece no dia primeiro de janeiro de 2005, a partir das 16 horas, no plenário da Egrégia e Augusta Casa de Leis. Após a posse dos vereadores eleitos acontece a votação, que é aberta, ou seja, o vereador sobe na tribuna e declara – ao vivo e em cores, cidade e zona rural – o seu voto.