04/03/2007

ELEIÇÃO DE NOVO CONSELHO É PRENÚNCIO DA VOLTA DO CAP

Os desportistas da cidade e da região estão na expectativa. Através de edital que já está sendo fartamente divulgado na imprensa local, marcou-se data e hora para a eleição para a nova diretoria do novo Conselho Deliberativo do Clube Atlético Patrocinense.

O encontro vai acontecer no auditório da ACIP/CDL, à rua Joaquim Carlos dos Santos, 141, dia 20, terça-feira, a partir das 19 horas em primeira chamada com presença de metade mais dos sócios conselheiros ou das 20 horas, em segunda chamada, com qualquer número de sócios conselheiros presentes. A ordem do dia é curta e grossa, ‘Eleição e posse do Conselho Deliberativo para o triênio 2007/2009’.

A única chapa registrada até o momento – que terá o comando do empresário Ronan Silva (leia-se Construsilva) – já manteve contato com empresários e grupos políticos (oposição e situação), visando o retorno do timão grená aos gramados e foi muito bem recebida.
É bom frisar que, com a eleição do novo conselho, acontece a eleição de uma nova Diretoria Executiva. Atualmente, o CAP é presidido por Mírian Helena.