23/11/2011

Eleições 2012 | Gasolina é o convidado de hoje no ‘Comentário do dia’

Dando (no bom sentido, lógico!) sequência a saga jornalística de entrevistas os diversos presidentes de provisórias e executivas dos partidos políticos existentes em nossa urbe, a Difusora AM recebe nesta quarta-feira (23), no tradicional ‘Comentário do dia’, o presidente do PTB rangeliano, Fábio di Paulo, também conhecido pela alcunha de Fabinho Gasolina.

O atual secretário de Trânsito, Segurança e Transportes do guverno 23 vai falar aos radialistas José Maria Campos e José Antônio sobre novas filiações e sobre o posicionamento partidário do PTB nas eleições do ano que vem.

Ao lado do PPS de Fausto Silva de Queiroz e o PSB de Eduardo Arantes, o PTB é parte da ‘tríplice aliança pura’ do guverno 23. Mas, porém, todavia, contudo e entretanto, dos agremiações partidárias citadas acima, somente o partido presidido por Gasolina ainda não se pronunciou sobre o apoio inconteste a reeleição de Lucas Siqueira ‘caso ele (Lucas) seja realmente candidato’.

Segundo analistas da política local, a entrevista de Fabinho é cercada de grande expectativa. “O que o Gasolina dizer, afirmar ou até deixar no ar na entrevista de logo mais poderá (ou não) colocar ainda mais combustível na campanha rumo a reeleição de Lucas Siqueira.” – afirmam.

Afinal, pra quem não sabe, o PTB tem sem suas fileiras o ex-prefeito Betinho Nascimento. Segundo fontes quentes & sulfurosas que brotam na política mel rangeliana, Betinho tem fortes pretensões em disputar o cargo maior do executivo no ano que vem.