08/11/2011

Eleições | 58% dos internautas rejeitam ser vice de Lucas em 2012

Terminou na tarde desta terça-feira (08) mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE. E o assunto não poderia ser mais atual.

Apesar de já ter selado a repactuação com o seu atual vice-prefeito Fausto Amaral, em reunião que aconteceu no Recanto da Serra, é visto e sabido que Lucas Siqueira anda atrás (no bom sentido, lógico!) de um nome fresco (também no bom sentido, claro!) e sem desgastes para ser seu vice nas eleições de 2012.

Sendo assim (e assim sendo) o MUOL questionou, “Se você fosse um cara tranqüilo, bem relacionado e bem resolvido financeiramente, com bom trânsito em todas as camadas da sociedade, aceitaria ser vice-prefeito na chapa do guverno 23..?”

O resultado mostrou que mesmo após os marketeiros do ‘Refúgio das Tartarugas’ terem inundado a cidade que centenas de outdoors tomando como municipais obras federais e estaduais (em breve falaremos nisso), o início dom asfaltamento no Manoel Nunes e os programas de rádio ‘Você e o prefeito’, o índice de rejeição do prefeito junto ao público internauta é muito grande.

A opção ‘De jeito nenhum!’ ficou em primeiríssimo lugar da enquete com 58% dos 445 votos registrados e computados. Em segundo lugar ficou ‘Aceito numa boa!’ com 33%. A opção ‘Iria avaliar…’ registrou apenas 9% dos votos.

É bom frisar aqui neste espaço que as nossas enquetes virtuais não tem nenhum valor científico, mas, porém, todavia contudo, apontam uma tendência. Caso sejam analisadas e avaliadas com humildade e prudência, podem ser positivas dentro do contexto político/eleitoral de nossa urbe. Caso contrário…