12/03/2009

Eleições no Sindicato dos Trabalhadores já desperta interesse

Com eleições previstas para acontecerem no final desse ano da graça de 2009, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio já está sendo alvo da cobiça de várias lideranças e (ex) lideranças de nossa comuna.

Com uma estrutura invejável, farmácia e supermercado próprios funcionando e beneficiando amplamente aos sindicalizados e uma sede muito bem localizada e ampliada recentemente, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais teve a sua frente, por dois mandatos consecutivos, o vereador Joel de Carvalho, que mostrou seu dinamismo e sua força de trabalho impulsionando e credibilizando a entidade tanto em Patrocínio como em toda a região.

Como Joel de Carvalho não poderá mais se candidatar, devido a uma normatização estatutária, o cargo suas vantagens e benefícios estão atraindo um sem-número de postulantes, que já estão colocando as manguinhas de fora a cata de votos.

Um desses nomes é o do ex-vereador de San Juan de la Sierra Negrita, João do Mané. Não por coincidência, o ex-presidente da Câmara Municipal, John of the Manéll, é ferrenho opositor de Carvalho naquele distrito progressista.