10/07/2014

Em BH, Cássio Remis articula candidatura a deputado estadual

Cássio Remis dos Santos, presidente da Casa de Leis rangeliana, está em Belo Horizonte desde a segunda-feira (07).

Segundo fontes, o vereador articula junto ao governo do Estado a sua candidatura a deputado estadual por Patrocínio.

O MAISUMONLINE.com.br apurou que, nesta manhã de quinta (10), o vereador participou de uma reunião com Dinis Pinheiro, presidente da ALMG e vice-governador na chapa de Pimenta da Veiga; com o governador do Estado, Alberto Pinto Coelho e com o ex-governador e candidato ao Senado Antônio Anastasia.

O MUOL tentou vários contatos com Remis. Nas ligações, a mensagem, ‘este telefone encontra-se fora de área ou desligado.’ Entre uma e outra reunião, Cássio Remis participa de eventos políticos na capital e na região metropolitana de BH, acompanhando Pimenta da Veiga e Diniz Pinheiro.

Em seu caderno político, o jornal ‘O Estado de Minas’ publicou na manhã desta quinta a matéria ‘Pimenta da Veiga critica inflação alta’. Cássio Remis aparece na foto principal da visita que o candidato do PSDB ao Palácio da Liberdade fez a Feira dos Produtores.

A assessoria do presidente da Câmara informou que Cássio Remis ficará na capital mineira até a sexta-feira (11) para definir seu projeto político. Não haverá reunião ordinária (nem extraordinária) na Casa de Leis rangeliana nesta semana.

A interlocutores, Remis revelou que, caso realmente saia candidato a deputado estadual, será dentro de um projeto macro, com chances reais de eleição. E para isso, contará com o apoio de várias lideranças estaduais de peso e densidade eleitoral.

Um pronunciamento oficial do presidente da Câmara de Patrocínio está sendo aguardado nos próximos dias.