18/08/2014

Em ‘Carta Aberta’, dona Hilda Elias pede votos para neta Greyce

Reconhecida e respeitada como uma das mulheres mais ativas e participativas de todos os tempos na paróquia rangeliana – tanto em âmbito empresarial quanto politico -, dona Hilda Elias, matriarca da família Elias, usou os jornais locais para sensibilizar o eleitorado patrocinense na captação de votos para a neta, Greyce Elias.

No texto, dona Hilda Elias esbanja lucidez e fica longe de polêmicas, desconhecendo as declarações do filho mais novo, Júlio Elias, que em seu perfil no Facebook tem sistematicamente denegrido a família com palavras que o bom senso impede o MUOL de publicar. A abertura do texto faz um apanhado geral sobre sua vida ao lado do esposo Jorge Elias.

“Ambos éramos jovens, idealistas e nunca deixamos de trabalhar. Este é o nosso legado. Criei uma família, ajudei meu marido a adquirir bens com o suor de nosso trabalho, criamos uma geração, produzimos desenvolvimento e emprego para a querida cidade de Patrocínio.” – registra.

Na ‘Carta aberta ao povo patrocinense’, a matriarca fala com orgulho da vocação política da família e das inúmeras vitórias que isto proporcionou. Cita a eleição de Jorge Elias a vereador; do filho Júlio Elias como vereador e a prefeito por duas vezes; da nora Marta Elias, também vereadora por vários mandatos e agora da neta Greyce, para quem pede apoio nestas eleições.

“Peço seu voto de confiança para minha neta Greyce Elias, hoje uma mulher preparada, conhecedora da política, jovem, idealista e o principal: honesta e competente. Já demostrou isso com suas ações na Câmara Municipal.” – escreveu.

“Todos anseiam sobre o surgimento de uma liderança jovem e minha neta Greyce vem como uma resposta para nossa população e, tenho a certeza, nos dará orgulho em Brasília, defendendo e legislando a favor do nosso povo na Câmara Federal.” – encerra dona Hilda Elias.