25/08/2010

Em comunicado oficial, PSDB local informa que Bebé não é mais tucano

Atualizado as 14h14

O vereador Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, presidente da Casa de Leis rangeliana, não faz mais parte das hostes tucanas em Patrocínio.

Em comunicado oficial, publicado no jornal Folha de Patrocínio deste final de semana, o presidente da Executiva Municipal da agremiação partidária, dr. Alberto Ibrahim Daura, atual secretário municipal de Meio Ambiente do guverno 23, informou a população o desligamento de Bebé do tucanato rangeliano. O PSDB só conta agora com o vereador Salitre na Câmara Municipal.

Segundo fontes quentes & sulfurosas, a saída de Bebé do ninho tucano se deu por pura incompatibilidade de objetivos. Enquanto parte do PSDB queria (e acabou indo) apoiar o guverno 23 e recuperar o prestígio político de Romeu Queiroz (PSB) na sua campanha a para retornar a ALMG, Bebé preferiu ficar ao lado do deputado estadual Deiró Marra (PR), que busca sua reeleição à Assembléia Mineira. O rompimento, segundo as mesmas fontes, não foi traumático e nem deixou seqüelas.

Abaixo o inteiro teor da Nota Oficial do PSDB local.

A Executiva do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Patrocínio vem à público informar que o sr. Humberto Donizete Fereira (Bebé) não pertence ao quadro de filiados do partido.

Outrossim, esclarece que o representante do PSDB na Câmara Municipal é o popular e atuante vereador José Roberto dos Santos (Salitre)

PatrocínioMG, 12 de agosto de 2010

Executiva Municipal do PSDB