12/11/2010

Em nota oficial, Barbosão diz que fechamento é ‘boato de concorrente preocupado com a expansão da rede’

Através de sua assessoria jurídica, o empresário Toninho Barbosa, CEO do Barbosão, enviou nota oficial ao MAISUMONLINE para colocar um fim na especulação criada sobre um possível e provável fechamento da sua loja em Patrocínio, localizada no alto da Rui Barbosa, Bairro São Benedito, quase ao lado do Viaduto.

A matéria divulgada no MAISUMONLINE, que pode ser lida AQUI, dava conta de que o Supermercado Barbosão, inaugurado há 2 anos na cidade, estava prestes a fechar as suas portas. Segundo fontes, o valor comercializado na filial patrocinense estaria sendo insuficiente para manter o empreendimento funcionando.

A nota oficial produzida pela dra. Maheli Cristina Silva Menezes, assessora jurídica do supermercado, afirma que ‘a notícia partiu de concorrente preocupado com projeto de expansão da rede’ e informa ainda que o Barbosão está abrindo mais uma loja em Patrocínio, ‘localizada mais no centro da cidade e com instalações bem mais amplas.’

Leia, abaixo, a NOTA OFICIAL do Supermercado Barbosão Extra

“A notícia publicada neste site dando conta que o Barbosão deverá fechar suas portas, não procede. O Ceo do Barbosão, Toninho Barbosa, acredita que a fonte da falsa notícia partiu de concorrente preocupado com projeto de expansão da rede, que prevê a abertura de mais uma loja em Patrocínio, localizada mais no centro da cidade e com instalações bem mais amplas.

A loja atual nunca trabalhou no vermelho. É lucrativa e já domina o mercado naquela região da cidade. Toninho, ironiza, dizendo que seria muita burrice tomar uma atitude dessas, diante das perspectivas de crescimento e desenvolvimento econômico de Patrocínio, “Estão subestimando nossa inteligência”.

Segundo ele, a loja do concorrente, que está para ser inaugurada, não está na área de influência da região atendida pelo Barbosão, “É do outro lado da cidade, com impacto mínimo no Bairro São Benedito e adjacências. Já apresentamos nosso projeto a Prefeitura de Patrocínio, em duas reuniões, e estamos tendo total apoio do prefeito, dr. Lucas, e de sua equipe de desenvolvimento econômico, liderada pelo Sr. Thiago Miranda, que administram com competência, dinamismo e de forma brilhante esta oportunidade que a cidade de Patrocínio está tendo no momento de se tornar uma das maiores economias de Minas Gerais.” – conclui Toninho.”