03/11/2009

Em solenidade na prefeitura, comunidade recepcionou novos policiais militares do 46º BPM

Em solenidade que aconteceu na manha desta terça-feira (3), no hall de entrada da prefeitura, com a presença do Comandante do 46º BPM, Tenente Coronel José Wilson da Paixão Lisboa, do Prefeito Municipal de Patrocínio, Dr. Lucas Campos e de diversas outras autoridades, foram recepcionados os 50 Policiais Militares que a partir de agora vão prestar serviço no 46º BPM.

Em seu pronunciamento, o Comandante, Ten Cel José Wilson, incentivou os recém chegados militares, que acabaram de concluir o CTSP, Curso Técnico em Segurança Pública, a se empenharem ao máximo e não se estagnarem, estudando sempre, objetivando crescer cada dia mais na carreira Policial Militar.

O oficial da PMMG ainda enfatizou em seu discurso que: “A frase tida como jargão ‘Polícia para quem precisa de Polícia!’ não é uma máxima, pois todos os cidadãos precisam e anseiam estar próximos a uma Polícia Cidadã, Prestativa e Comunitária, que visa antes de tudo, a valorização da vida e dos Direitos Humanos, sendo que o 46º BPM caminha a passos largos na busca pela excelência na prestação e garantia deste direito impostergável de todo cidadão, que é a Segurança Pública”, pontuou o oficial.