25/12/2010

Em tarde de festa STR sorteia Fiat Uno zero km e vários premios aos associados

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio encerrou com sucesso sua promoção de Natal no final da tarde desta sexta-feira (24.dez), com o sorteio de um Fiat Uno 0 km e vários prêmios aos associados. O objetivo, segundo ressaltou o presidente João Batista Ferreira, foi a valorização da classe dos trabalhadores rurais de Patrocínio.

Além do prêmio maior, o Fiat Uno, foram sorteados geladeira, TV, máquina de lavar, fogão, bicicleta, botijão de gás, aparelho de jantar, sanduicheira, rádio portátil, DVDs, conjunto de taças de vidros, kit churrasco, vale compras e outros prêmios.

O sorteio, que foi realizado na Farmácia do Sindicato, contou com a presença de diversos associados, do presidente João Batista Ferreira, do Vice-Presidente Joel Carvalho, do Tesoureiro Almir Jordão Colombo e do Conselho Fiscal, premiou a associada Elizabeth Rangel, que levou pra casa o carro 0 km.

Em entrevista as rádios locais, o vice-presidente do STR, Joel Carvalho, ressaltou que o Sindicato fecha o ano de 2010 com uma grande conquista, a entrega aos associados da ampliação do Supermercado com área para sacolão, açougue, padaria, estacionamento e melhorias significativas na farmácia da entidade, ‘Para 2011, o Sindicato vai adquirir uma Ambulância, ampliando o leque de serviços aos associados.’ – contou.