21/01/2011

Empresário Lazáro Luiz Gonzaga é o novo Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-MG

Em cerimônia realizada na segunda-feira (17/01), Lázaro Luiz Gonzaga foi empossado na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-MG. Natural da cidade vizinha Coromandel, Lázaro é empresário do setor farmacêutico e atual presidente da Fecomércio Minas.

Lazáro irá comandar a instituição nos próximos quatro anos. Ele sucede Roberto Simões, que dirigiu o Sebrae-MG de 2007 a 2010 e é presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais.

A cerimônia teve a presença do Governador Antônio Anastasia, que ressaltou a importância SEBRAE, e disse que a geração de emprego qualificado para os mineiros é a prioridade e que são as micro e pequenas empresas que têm a potencialidade de para empregar cada vez mais pessoas e ajudar o desenvolvimento da economia de Minas Gerais.

Em seu pronunciamento, Lázaro Gonzaga disse que dará sequência à execução dos projetos já planejados, aliando forças para melhorar ainda mais o trabalho. Ressaltou que quem faz o sucesso dos Sebrae-MG são os funcionários.

Eles serão qualificados e preparados para poderem prestar, cada vez mais, um melhor atendimento às micro e pequenas empresas. “Para avançar, temos que respeitar e honrar a história da nossa instituição. São justamente as conquistas que fizeram com que o Sebrae fosse tão respeitado e admirado modelo para todo o país. Agradeço a todos que ajudaram a construir esse legado.”Completa Roberto Simões, que passou o comando para Lázaro Gonzaga.